SOBRE O BAHSTIDORES

Com o advento da internet e das tecnologias, hoje há espaço suficiente em rede para tratarmos dos mais diversos assuntos e como conseqüência segmentarmos cada vez mais estes assuntos que são abordados.

Surgem frequentemente novos blogs de músicos e ligados ao movimento nativista e dos festivais, divulgando agendas, premiações, notícias etc. Mas muito pouco, ou quase nada, se vê sobre os Bastidores destes eventos e produções. Pensando nisso, o “BAHstidores” foi criado, para ser um blog de temática gaúcha/nativista que visa ser um segmento dos blogues que já possuem esta mesma temática.

A proposta editorial do “BAHstidores” é noticiar e divulgar os bastidores dos festivais e eventos nativistas. Além disso, é explorar informações diferenciadas a respeito de produção de CDs, shows, festivais, lançamento, etc., como também disponibilizar espaço para entrevistas, vídeos e fotos.

O “BAHstidores” também é um espaço aberto para todos que quiserem manifestar suas críticas, sugestões e opiniões. Seja você também um colaborador do BAHstidores, mande suas sugestões de pauta e materiais para o e-mail bahstidores@yahoo.com.br .


Responsáveis: 

MATIAS MOURA
Radialista
E-mail: bahstidores@yahoo.com.br
E-mail: radiofronteiragaucha@hotmail.com
Twitter: @bahstidores


VOLMARIS COELHO
Radialista
E-mail: volmaris_coelho@hotmail.com
E-mail: bahstidores@yahoo.com.br
Contato: (55) 8466-6973