sábado, 26 de janeiro de 2013

Memorial Terra que Canta

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Sem dúvida um grande e maravilhoso espetáculo chamado "Memorial Terra que Canta", uma mistura de música, arte, escultua, desenho e fotografia. 

Segundo o fotógrafo Edu Rickes, um dos participantes de projeto, o projeto Memorial Terra que Canta foi idealizado pelos músicos Marcelo Oliveira e Lisandro Amaral, visa levar ao público a cultura riograndense do homem do campo em suas mais diversas formas de interpretação. Neste sentido, música, poesia, desenho/ilustração, escultura e fotografia sobem ao palco unidos pelo mesmo ideal e proporcionam um espetáculo bastante diferente dos tradicionais shows musicais. 

Compõem o projeto, além de Lisandro Amaral e Marcelo Oliveira, os músicos Silverio Barcellos, Cristian Camargo (Atah Produções), Ricardo Comassetto e Quinto Oliveira, além do poeta e ilustrador Adriado Alves, o escultor Camilo Pereira Esculturas e o fotógrafo Edu Rickes.

Caxias do Sul, recebeu durante a 5ª edição do festival César Passarinho, na noite desta sexta-feira feita o Projeto. Em breve outras imagens deste espetáculo serão postadas pelo fotógrafo Edu Rickes aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário