sábado, 17 de dezembro de 2011

Show de lançamento CD e DVD Rio-grandenses


Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br


No dia 15 de dezembro, a dupla regionalista César Oliveira e Rogério Melo lançam seu mais novo trabalho do CD e DVD Rio-Grandeses em Porto Alegre, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia em Porto Alegre. Confira os BAHstidores desse evento.

Foto: Clarissa Moura

Grande show e muitas emoções no evento de lançamento do CD e DVD Rio-grandenses de César Oliveira e Rogério Mello, no trabalho que celebra os 10 anos da dupla.
Os brinquedos recebidos como ingresso serão doados a FASC (Fundação de Assistência Social e Cidadania), de Porto Alegre.
O show de abertura ficou a cargo de Luciano Maia. César Oliveira e Rogério Mello subiram ao palco por volta das 23h acompanhados dos músicos, André Teixeira, Maurício Lopes, Gilnei Oliveira e Edilberto Bérgamo. Contaram ainda com as participações especiais de Shana Muller, Mauro Moraes, Anomar Danúbio Vieira, Joca Martins, Marcello Caminha e Márcio Rosado.
Foto: Clarissa Moura
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando a dupla recebeu uma homenagem e o Disco de Ouro, entregue pela gravadora ACIT. Rogério Mello não conteve as lágrimas, César também, bastante emocionado, nominou pessoas importantes e fundamentais na carreira da dupla, destacando a grande importância das parcerias com seus poetas.

Foto: Clarissa Moura
O grupo Chimango abrilhantou a noite com coreografias elaboradas para as canções apresentadas.

Foto: Clarissa Moura

Foto: Clarissa Moura

Foto: Clarissa Moura

Um comentário: