quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal Campeiro - Um Sonho de Guri em Gramado



  
Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Uma das grandes atrações do Natal Luz de Gramado tem sido o espetáculo "Natal Campeiro - Um Sonho de Guri"que conta em palco com grandes nomes da música nativista. Neste ano, o espetáculo já foi apresentado nos dias 07,12 e 19 de novembro e também nos dias 03 e 12 de dezembro. Os próximos serão nos dias 19 e 31 de dezembro e a última apresentação no dia 07 de janeiro.


O espetáculo busca retratar a autenticidade do Natal dos pampas por meio de uma história que tem como trilha clássicos da música nativista. Fala sobre o sonho de um guri do campo às vésperas do Natal. Tem direção musical de Luciano Maia, violino de Vagner Cunha, Rodrigo Maia no baixo acústico, Matheus Alves e Márcio Rosado nos violões e interpretação de Marcelo Oliveira, Lisandro Amaral e Carol Thoen. 






Em um cenário que remete a uma casa do interior do Rio Grande do Sul, o musical tem emocionado gaúchos e visitantes com canções natalinas e nativistas, é a história de um guri que às vésperas do Natal se vê afortunado pela grandiosidade que a vida rural lhe oferece.





Local: Palácio dos Festivais (Avenida Borges de Medeiros, 2697 – Centro)
Valor: R$ 30,00 - R$ 15,00 meia entrada

PROGRAMAÇÃO:

19/12 – Quarta-feira às 20h
31/12 – Segunda-feira às 19h
07/01 – Segunda-feira às 20h

Confira o vídeo do espetáculo de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário