quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Matias Moura se despede da Rádio Terra Gaúcha


“A vida mostra a cada um o tempo para partir ou chegar”

Por Matias Moura

Eu, Matias da Silveira Moura , venho comunicar aos amigos ouvintes da Rádio Terra Gaúcha, de Santa Cruz do Sul, minha saída deste projeto que por quase 2 anos ajudei a tocar , sempre respeitando a nossa cultura e peleando para que ela fosse conhecida nos mais variados rincões deste mundo.

Agradeço a cada pessoa que contribuiu nesse período para o crescimento da Rádio, e principalmente com meu crescimento pessoal e são muitos os amigos que poderia nominar mas vou usar apenas um para agradecer todos, DEUS , que sempre esteve e sempre estará junto comigo. Gracias a todos .

A vida nos apresenta novos desafios e nos cabe aceitar ou não , no meu caso aceitei por ser um grande sonhador, não poderia deixar de agradecer todos os amigos e pessoas que de 2004 a 2011 em Santa Cruz do Sul estiveram me apoiando e fizeram parte da minha caminhada até aqui , mais uma vez agradeço a DEUS em nome de todos .

Por fim , deixei um verso do poema Coração de Estrada de minha autoria para dizer não um adeus, e sim um até breve !

“Seguirei com meu destino simples de ser estrada
Porque uns trazem a alma caminhante por isso o andar
Outros apenas caminho para firmar os eternos passos
E a vida mostra a cada um o tempo para partir ou chegar”

Gracias meus irmãos !
Matias Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário