terça-feira, 22 de maio de 2012

Dez toneladas de alimentos arrecadados no Martin Fierro


 Por Cleizer Maciel

Alimentos foram trocados pelos ingressos para arquibancadas e cadeiras durante a realização da 12ª ediação do Festival de Música e Dança do Mercosul

A participação decisiva em uma ação grandiosa que conseguiu ser maior que a 1ª edição do Festival de Música e Dança do Mercosul e que a 12ª edição do Festival de Fronteira Um Canto Para Martin Fierro atende pelo nome de doação. A “doação” de alimentos por parte do público que acompanhou as três noites do Martin Fierro, impressionou a comissão organizadora pela quantidade e atestou a participação interessada da comunidade que não mediu esforços para ir até o local, contribuir e assistir de perto ao festival. 

Foram cerca de dez toneladas arrecadadas e que estão guardadas esperando o momento em que será feita a distribuição para as entidades. A estimativa foi repassada pelo secretário de geral de governo Sergio Aragon.  "A ideia é passar uma tonelada para a Apae e deixar o restante no Banco de Alimentos para serem distribuídos entre as entidades que necessitarem. Agora os voluntários farão a separação para montar as cestas básicas e entregar para as entidades credenciadas. Acima de tudo vamos uma prestação de contas desse material a ser entregue e suas quantidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário