sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novos rumos...

A dez meses atrás, inciamos um projeto chamado “BAHstidores”, a partir da necessidade de criar um espaço na internet onde tivesse informações principalmente dos bahstidores dos festivais e eventos nativistas. Três amigas e companheiras de festivais derão início a este projeto, Cristiane Machado, Letícia Silveira e Clarissa Moura. Nesses dez meses, muitas coisas aconteceram e os caminhos da vida da Cris e da Lê foram tomando outros rumos. Novos compromissos, novas responsabilidades, novos caminhos e hoje as gurias optaram por não serem mais responsáveis por este projeto “BAHstidores”.

Decidimos por bem, comunicar a nossos amigos e leitores esta notícia, para não darmos margem a especulações e mal entendidos. Não brigamos, não aconteceu nada, apenas vidas tomaram rumos diferentes.

Eu, só tenho a agradecer a Cris e Lê, por terem abraçado este projeto comigo, que no início não tinha credibilidade nenhuma, nem nós mesmas sabíamos se daria certo ou não. Tenho a agradecer a amizade fiel e sincera, o apoio, a disponibilidade e tudo que fizeram para que este filho “BAHstidores” crescesse e se firmasse. Gurias saibam que serei eternamente grata a vocês, e sempre que algum fruto destas sementes, que foram plantadas com vocês, der frutos vou me lembrar de vocês. O BAHstidores estará sempre com as “páginas abertas” para estas que contribuiram para o “nascimento”!!

Desejo de todo meu coração que Deus ilumine os caminhos de vocês e que sejam sempre muito felizes!! Obrigada por tudo!! 

Sempre que precisarem contem com essa amiga aqui!!

Amo muito vocês, um beijo grande minhas ex sócias e ETERNAS AMIGAS!!!



E o BAHstidores segue adelante... contando sempre com o apoio e carinho de vocês, nossos leitores, e também dos nossos fiéis parceiros e das queridas correspondentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário