quarta-feira, 27 de março de 2013

SANGRADO - Webclipe de Jairo Lambari Fernandes

Primeiro webclipe de Jairo 'Lambari' Fernandes foi produzido com a intenção de fazer um lançamento extra disco da composição SANGRADO que há tempos ocupava apenas a "gaveta" das composições de Jairo 'Lambari'. Segundo Lambari “queríamos lançar algo inédito para retribuir o carinho que as pessoas têm demonstrado pelo nosso trabalho nos últimos anos, pois temos um público extremamente participativo e interativo na internet e achamos que deveríamos lançar um trabalho direcionado a estas pessoas”.

As imagens foram no prédio da SUCV devido à arquitetura do lugar, que foi recentemente restaurada pela prefeitura local. A escolha do prédio foi minuciosa, pois queríamos apresentar um audiovisual agradável e rico aos olhos dos internautas.

Sangrado foi produzido no verão de 2013 em Santa Maria e teve participação especial do percussionista Rafael Bisogno, áudio captado por Luis Carlos Ranoff "ITHI", imagens, roteiro e fotografia de Marcelo Barcelos Brum, Direção artística e edição de Leonardo Gadea.






Produção Jairo ‘Lambari’ Fernandes
Site: jairolambarifernandes.com.br/
Contatos: Leonardo Gadea
gadeaproducoes@hotmail.com
51.9996.8103

Nenhum comentário:

Postar um comentário