quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Próximos shows do espetáculo “NATAL NO SUL” em Gramado

Foto de Cleiton Thiele/SerraPress
Serão realizadas mais três apresentações do espetáculo NATAL NO SUL. Dias 07 e 14 às 20h e na véspera de Natal, dia 24, às 11h. O show tem entrada franca e acontece na Rua Coberta na Praça Nicoletti, centro de Gramado.

Em novembro, mais de 10mil pessoas assistiram a este novo show do Natal Luz de Gramado. O espetáculo que traz ao palco danças e músicas tradicionais gaúchas, mescladas com clássicos natalinos, apresentadas de um jeito bem gaúcho. 

Foto de Cleiton Thiele/SerraPress

O corpo de dança, “Os M’Byás”,  formado por integrantes da invernada Juvenil do CTG Guapos do Itapuí e do CTG Lomba Grande da cidade de Campo Bom, apresenta a dança do Pezinho, o Balaio, a Tirana do Lenço além da Chula e dança com boleadeiras. Os cantores Matheus Leal e Jari Terres, além de interpretarem as Danças Tradicionais, apresentam clássicos como "Canto Alegretense", "Céu, sol, sul terra e cor", "Merceditas", "Noite feliz", "Bate o sino", entre outras. 

Foto de Cleiton Thiele/SerraPress
Participam ainda do espetáculo os músicos Marcelo Pimentel na percussão, Rodrigo Morales e Carlos Madruga nos violões, Rômulo Acosta no baixo e nas gaitas Samuka e Luizinho Corrêa.

O “NATAL NO SUL” é uma realização do Natal Luz de Gramado e tem produção da ML Produções. A direção geral é de Felipe Araújo, direção musical de Joaquim Eguilhor e coreografias de Everton Ferreira.

CURTA a página do “NATAL NO SUL” no Facebook https://www.facebook.com/natalnosul e confira todas as informações sobre esse espetáculo.

SERVIÇO:
Dias e Horários: 7 e 14 de dezembro de 2013 às 20h / 24 de dezembro de 2013 às 11h
Local: Rua Coberta – Praça Nicoletti, centro de Gramado/RS
Contatos: (54) 9995.5699 ou (55) 9646.6805
Facebook: https://www.facebook.com/natalnosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário