quarta-feira, 7 de maio de 2014

8° Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo

             

  Inscrições para o Festival podem ser feitas até o dia 1° de agosto
  O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS)   promove a oitava edição do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo.
 As inscrições foram abertas nessa terça-feira (6) e podem ser feitas até o dia 1° de agosto.
  Em 2014, o Festival será realizado em três etapas e irá percorrer os municípios de Augusto Pestana, Bagé e Ibiraiaras, local onde ocorre a etapa final, no dia 28 de novembro.
Serão aceitas inscrições de obras musicais que retratem o tema: “Sescoop/RS – Educação cooperativista para um mundo melhor”.
            A comissão avaliadora irá selecionar 20 obras para serem apresentadas nas duas etapas classificatórias do Festival, que serão divulgadas no site www.sescooprs.coop.br, no dia 27 de agosto.
As inscrições devem ser remetidas para um dos seguintes locais: Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), na Avenida Borges de Medeiros, 1501, sala 10, térreo, no Centro Administrativo do Estado – Porto Alegre/RS, CEP: 90119- 900; ou para a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB/RS), na Rua Vasco Alves, 235 - Porto Alegre/RS, CEP: 90010-410.
       O 8º Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo será realizado em duas etapas classificatórias e uma final, sendo que cada etapa terá início às 20h30.
Para mais informações sobre o Festival e as inscrições acessehttp://www.sescooprs.coop.br/index.php/comunicacao/rs-canta.

Programação:
- Primeira classificatória na cidade de Augusto Pestana, dia 17 de outubro de 2014;
- Segunda classificatória na cidade de Bagé, dia 7 de novembro de 2014;
- Etapa final na cidade de Ibiraiaras, dia 28 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário