quarta-feira, 20 de maio de 2015

Volmir Coelho lança o 4º disco de sua carreira


Matias Moura
radiofronteiragaucha.com
bahstidores.com


CD Metade Sul

Em 2015 Volmir Coelho lança seu 4° disco de forma independente, intitulado Metade Sul , um trabalho maduro que mostra uma diversidade de temas e parcerias que estiveram presentes em grandes festivais nos últimos anos .Para o cantor é uma satisfação muito grande poder gravar o quarto disco de sua carreira ." A ideia desse disco é apresentar ao público temas campeiros , mas também composições que retratem o nosso dia a dia de povoeiros , e o título é uma homenagem a todas as pessoas que assim como eu um dia saíram do campo e vieram para a cidade deixando uma metade lá no campo .


Repertório do CD Metade Sul.

1- Antes de Ti – L e M – Volmir Coelho
2- Por Não Saber Ler – L - Volmir Coelho e Othelo Caiffo M - Volmir Coelho e Nirion Machado
3- Da Estância da Guarita – Le M - Volmir Coelho
4- Três Ramal e Alecrim - L Volmir Coelho e Othelo Caiffo – M - Volmir Coelho
5- A Lição - L Volmir Coelho e Othelo Caiffo - M- Volmir Coelho
6- A Última Recorrida – L – Joel de Freitas Paulo e Othelo Caiffo – M - Volmir Coelho
7- Do mesmo bando - L Volmir Coelho e Othelo Caiffo – M - Volmir Coelho
8- Sabino Cruz – L e M – Volmir Coelho
9- Carreta , Templo e Galpão - L Volmir Coelho e Othelo Caiffo – M - Volmir Coelho
10- Quando um Mate Traz Saudade – L - Giba Trindade -  M - Volmir Coelho
11- Meu Tempo Virou Saudade – Wilian Machado – M- Volmir Coelho e Nirion Machado
12- Coplas pra Don Picancho – L – Luis Rosado e Calos Hahn – M - Volmir Coelho


Compre já o seu.

Para adquirir o CD Metade Sul basta entrar em contato com o cantor através do  telefone (55) 9654-4634 ou então faça o seu pedido por e-mail volmir_coelho@hotmail.com . Para os moradores de Santana do Livramento o disco está a venda na Rua Thomas Albornoz número 1108 , bairro centro , prédio da antiga Rádio Maratan . Garanta já o seu !

Curta a nossa Fan page www.facebook.com/VolmirCoelho
Acesse o Blog www.volmircoelho.blogspot.com.br
Contato para Shows - volmir_coelho@hotmail.com


Mais de 20 anos dedicados aos festivais nativistas



O cantor e compositor Volmir Coelho é natural de Santana do Livramento e atua no cenário da música nativista há mais de 20 anos quando começou sua trajetória musical acompanhando artistas como Adair de Freitas e Nelson Cardoso.

Participante ativo dos festivais , teve suas composições e interpretou outras que foram  premiadas em alguns dos maiores eventos do gênero , como Reponte da Canção (São Lourenço do Sul), Um Canto para Martin Fierro(Santana do Livramento), Gauderiada da Canção (Rosário do Sul) Reculuta da Canção (Guaíba), Estância da Canção Gaúcha (São Gabriel) , Sapecada da Canção Nativa Lages , Coxilha Nativista , Cruz Alta , Vigilia da Canção Gaúcha , Cachoeira do Sul , Tertúlia da Canção Nativa e Minuano da Canção ( Santa Maria ) , Sentinela da Canção Nativa ( Caçapava do Sul ) Canto Farroupilha de ( Alegrete ) Estância da Canção Gaúcha ( São Gabriel ) Ponche Verde da Canção Gaúcha ( Dom Pedrito ) entre outros. Em suas composições, retrata o dia-a-dia do homem no campo, unindo a isso temáticas sociais, como nas composições: A Porta, O “M” das Mãos , De Santa Fé , Poema Rabiscado Semaneiro , Passo das Catacumbas , Loco de Mau , Ritual de Tropa Larga , Mala Suerte , Remalhado , O Pouso , Vila Real , Lá Pro Quinto Distrito , De Campo e Raiz ,  entre outros temas que tem a sua assinatura além de diversas parcerias musicais .

Já atuou como jurado no Reponte da Canção de São Lourenço do Sul , Tertúlia Nativista de Santa Maria , Gauderiada da Canção Gaúcha , Rosário do Sul , Ponche Verde , Dom Pedrito , Estância da Canção Gaúcha , São Gabriel , Um Canto para Martin Fierro , Livramento , Galponeira e Canto Sem Fronteira em Bagé entre outros .

Em 2007 teve seu primeiro CD lançado de forma independente “De Campo e Raiz” com todas as composições, letra e música de sua autoria.
Em 2011 lançou seu segundo trabalho intitulado “Seguimento”, com composições próprias . Em 2014 , lançou uma coletânea trazendo as suas composições de festivais nativistas , intitulada Volmir Coelho Nos Festivais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário