domingo, 4 de março de 2012

Viajante Enraizado vence o 10º Bivaque da Poesia Gaúcha

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Viajante! Por mais que me despeça a lote a mala,
 por mais que, pela estrada, abane o pala,
permaneço.
Por mais que o vento empurre o meu destino
me prende um laço - outrora um boi brasino -
e eu padeço... (Rodrigo Bauer)

Poema Viajante Enraizado
Viajante Enraizado de Rodrigo Bauer é o grande campeão do 10.º Bivaque da Poesia Gaúcha de Campo Bom. O últimos literalmente foram os primeiros, além de ser o grande campeão o poema também conquistou o troféu de melhor letra, melhor declamador com Pedro Júnior da Fontoura e 2º lugar melhor amadrinhador, com Texo Cabral, Duca Duarte e Geraldo Trindade.

Vencedores do 10º BIVAQUE DA POESIA GAÚCHA

LETRA

Adriano Alves - 2º lugar melhor letra
1º lugar:
Poema: O Viajante Enraizado
Letra: Rodrigo Bauer
Intérprete: Pedro Junior da Fontoura

2º lugar:
Poema: Sou
Letra: Adriano Silva Alves
Intérprete: Marco Antonio “Xirú” Antunes

3º lugar:
Poema: Sete Bravos Um Destino
Letra: Moisés Silveira de Menezes
Intérprete: Dânny Gris

INTÉRPRETE

Fabrício Vasconcellos - 2º lugar Melhor Intérprete
 -1º lugar: Pedro Junior da Fontoura, em O Viajante Enraizado, de Rodrigo Bauer
-2º lugar: Fabrício Vasconcellos em Meu Verso, de Mateus Lampert
-3º lugar: Andréa Eloi, em Semente de Vida, de Jurema Chaves

AMADRINHADOR

Ricardo Comasseto e Cristian Camargo - 1º lugar Amadrinhador
-1º lugar: Cristian Camargo e Ricardo Comasseto, em Meu Verso de Mateus Lampert
-2º lugar: Geraldo Trindade, Duca Duarte e Texo Cabral em O Viajante Enraizado de Rodrigo Bauer
-3º lugar: Marcos Moraes e Cristiano Neto em Negro Destino de Jorge Claudemir Soares

Ouça aqui o poema Campeão do 10º Bivaque da Poesia - Viajante Enraizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário