segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caros amigos e leitores do BAHstidores, minha despedida...

 
Uma nova fase desse projeto chamado “BAHstidores” inicia.

Já são 3 anos de notícias, coberturas de festivais e eventos, mais de 500 mil acessos e mais de 5mil seguidores no facebook. Muitas metas e planos e foram alcançados. Sem falar nas viagens, parcerias e amizades conquistadas durante esse tempo.

Vocês já devem ter notado que ultimamente o BAHstidores não vem sendo atualizado como antes, pois é... a vida mudou e com ela minhas prioridades. Já não tenho me dedicado tanto quanto antes.

Para que esta marca e este projeto não caiam no esquecimento, venho comunicá-los, que a partir de hoje, dia 28 de abril de 2014, o site BAHstidores, bem como esta marca, passam a ser merecidamente, daquele que lá em junho de 2010 sugeriu o nome para este projeto, e principalmente, quem me incentivou e me mostrou através do seu trabalho que podemos sim fazer comunicação através da cultura regional gaúcha, meu irmão Matias Moura. Sem dúvida, contará com o auxilio da sua esposa Volmaris Coelho Moura. O BAHstidores passa assim, nessa data, a ser gerenciado pela Rádio Fronteira Gaúcha.

Venho nesse depoimento me despedir de vocês e desse projeto. Fácil? Sem dúvida não é nada fácil, mas chega um momento na vida que precisamos fazer escolhas. Tive muitas alegrias com o BAHstidores e só tenho a agradecer a todos vocês, amigos, leitores, músicos, compositores, colegas da imprensa, que colaboraram para que este projeto torna-se realidade e chegasse a marca que alcança hoje e se torna-se um marco dos festivais. Nada fiz sozinha e por isso agradeço a cada um de vocês que durante estes 3 anos regou um pouquinho dessa semente chamada BAHstidores, um filho querido que hoje ganhou sua independência.

Gostaria de nomear aqui todos que me auxiliaram durante este tempo, mas faltaria espaço.

Por isso, ilustro esse tempo de aprendizado com alguns registros de bons momentos vividos em função desse projeto!!

Muito obrigada por me ajudarem a escrever esta história!!!

Beijo grande no coração de cada um de vocês
Clarissa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário