quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Acompanhe a Fiesta Del Chamamé pelo Galpão Crioulo e TVE

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Certamente muitos de nós gostaríamos de estar em Corrientes, na Argentina, para acompanhar a 23ª Fiesta Nacional del Chamamé e 9ª Fiesta del Chamamé del Mercosur, que está acontecendo de 09 a 20 de janeiro. O festival que reune milhares de amantes do chamamé, poderá ser acompanhado aqui do Brasil através da cobertura da do Galpão Crioulo e da TVE.

GALPÃO CRIOULO com cobertura especial

O Galpão Crioulo, estará fazendo uma cobertura especial pelo site http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/galpaocrioulo/ e também pela Fan Page do Galpão (https://www.facebook.com/galpaocrioulorbstv?group_id=0)  trazendo notícias e depoimentos sobre a Fiesta Nacional del Chamamé. Os apresentadores do Programa, Shana Muller e Neto Fagundes estão entre os Brasileiros que farão parte desta grande festa.

TVE transmite ao vivo a Festa Nacional do Chamamé


Segundo publicado no site da TVE, de 16 a 20 de janeiro a TVE transmite ao vivo direto de Corrientes na Argentina a 23ª Festa Nacional do Chamamé, a partir das 23h. O evento é financiado pelo governo de Corrientes por meio do Instituto de Cultura da cidade. A apresentadora do Galpão Nativo, Maria do Carmo, realizará gravações para a nova temporada do programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário