quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Formato de inscrições para o 29º Reponte é modificado



Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Segundo nota divulgada no site oficial do 29º Reponte da Canção e 21º Pérola em Canto de São Lourenço do Sul, não serão mais aceitas inscrições pela internet. As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro de 2013 e poderão ser efetuadas pelas formas convencionais, previstas nos respectivos regulamentos. 

Segundo nota, o ocorrido é por "motivos alheios à vontade da Comissão Organizadora". 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com a Comissão Organizadora do 29° Reponte da Canção, divulgou ainda, a homologação das inscrições que foram feitas através do site oficial do festival (www.festivalreponte.com.br), e as mesmas se encontram aptas para participar da triagem da 29° edição do Festival.

De acordo com a comissão organizadora, os compositores em que as músicas não constam nessa relação, devem enviar suas composições via correio, conforme prevê o decreto que regulamenta esta edição do festival.

Confia AQUI as músicas que foram homologadas.

Regulamento e Ficha de Inscrição disponível AQUI

A triagem do festival ocorre no dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro e o festival está previsto para os dias 8, 9 e 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário