segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BAHstidores "Quem fui eu"...

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Nascida em 09 de novembro de 1980, a guriazinha de vestidinho vermelhor, com aproximadamento 2 aninhos aí da foto é ela mesma, Juliana Spanevello, cantora e apaixonada por sua cidade natal, Faxinal do Suturno, a qual ela denomina como “capital do mundo”, nasceu, cresceu e é onde mantêm residência até hoje, apesar das andanças. 

Juliana conta para nós do BAHstidores um pouquinho da sua infância:

" Numa cidade como a minha, tínhamos a liberdade de jogar volei, caçador, brincar de esconde esconde, tomar banho de chuva na rua, perto de casa. Na quadra onde minha familia morava (e mora ainda) éramos numa turma de muitas crianças de idades próximas que sempre brincavam juntas (para o terror da vizinhança)”, diz ainda que o que marcou a sua infância foi a liberdade, a pureza, a alegria, as amizades, a escola, os professores... Essa foto foi tirada ao lado da casa (na época recém construida) dos meus pais... quando a rua da frente ainda era de chão (hoje é asfalto num trecho, e calçamento em outro)... eu devia ter aproximadamente 2 anos de idade. O vestidinho vermelho da foto, foi feito na época pela minha mãe, que adorava me "enfeitar" com seus dotes!" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário