quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BAHstidores Quem fui eu...

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Este gurizinho tocador de violão é Itajar Posada Cunha, mais conhecido como “Ita Cunha”, nascido em 28 de fevereiro de 1077 na cidade de São Gabriel. Sua primeira morada foi em uma chácara perto do quartel do 9 RCB (9º Regimento de Cavalaria Blindado). Ita comenta que vários foram os momentos marcantes de sua infância, alguns tristes outros felizes, mas o mais marcante deles e o que o deixou mais faceiro foi quando ganhou seu primeiro violão: “saí batendo corda o dia inteiro, até criar bolhas nos dedos hehehehe, foi dolorido e realmente marcante...” 
 
Ita Cunha relembra de sua infância com muito carinho:
 
"Bah!! Tive uma boa infância quando me refiro a brincadeiras!!... Já que no interior se brincava de verdade... gostava de brincar com roloes de lata, bodoque, arapuca (para pegar passarinhos), bola de meia, perna de pau, fabricávamos nossas próprias armas, do nosso modelo preferido!! Hehhehe, espadas com varas de marmelo... uma vez montamos um circo com sacos de estopa em casa, para fazermos apresentações para a gurizada da volta... em fim era muito bom!! Jamais esquecerei dessa época!... foi muito bom contar para vocês um pouquinho da minha infância, acabei lembrando de uma forma alegre e nostálgica, de muitos momentos dos meus tempos de guri. Obrigado!!!"
Ita Cunha
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário