quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BAHstidores "Quem fui eu..."

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

Você sabe quem é esse gauchinho aí da foto?? Esse é o poeta Romulo Chaves, quando tinha 6 aninhos.
 
"Era setembro de 1986 nesta foto, eu tinha seis anos... tinha também a liberdade de sonhar em ser o que quisesse, a criatividade de alguém que está iniciando o conhecimento sobre a vida e o olhar de um ser humano àvido pelos dias que viriam... Que saudade desta época!!

Neste 20 de Setembro desfilei ao lado de minha irmã (Rovana) em Palmeira das Missões, cidade pacata do interior do Rio Grande do Sul, onde tivemos uma infância de futebol, brincadeiras e, desde muito cedo, de bota e bombacha... Pouco lembro de mim antes do batismo da cultura gaúcha, antes de me dar conta que, além de ser brasileiro, tinha nascido no melhor lugar do mundo, NOSSO RIO GRANDE DO SUL!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário