quarta-feira, 24 de abril de 2013

A CANÇÃO DO AMOR DE BIBIANA - Reponte Linha Livre

A CANÇÃO DO AMOR DE BIBIANA
(Porto Alegre)
Ritmo: Canção
Letra: Greice Morelli
Música: Greice Morelli

O amor se instalou
Muito antes de um duelo
Num inesperado e calmo
Triste dia de finados.
Marejou nossos olhares
Tremulou as minhas mãos
Encharcou de desejo, a razão...
Sobre o teu cavalo branco
Tu surgistes em Santa Fé
De chapéu e violão a tiracolo
Contra tudo e contra todos
Irei me casar contigo
Ser tua mulher, ser a mãe dos teus filhos.
Guerreiro, gaudério!
Te quero junto a mim.
Embrenhado em meu vestido
Meu caudilho destemido
Volta pra tua querência, pro teu ninho
Caro Capitão Rodrigo
Meu amado, meu querido
Vem finalizar em mim o teu destino
Guerreiro, gaudério!
Te espero em meu tear.
Guerreiro, gaudério!
Pra sempre, vem me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário