A forte chuva que caía em Lages/SC entre os dias 19 e 21 de junho não prejudicou a 19ª edição da Sapecada da Canção Nativa, que é hoje reconhecida como um dos maiores festivais de música nativista. Mais uma vez o festival deu exemplo de infraestrutura e organização. A excelente estrutura metálica coberta montada no parque Conta Dinheiro, protegeu o público da chuva e do frio, felizmente este ano o frio deu uma trégua e não foi tão intenso como nos últimos anos.
Mas como bastidores não são apenas no dia do festival, vale destacar a diferente proposta do site da Sapecada. O público tem acesso às músicas, as letras e a ficha técnica das composições, antes mesmo do início do festival. Click aqui e visite o site da Sapecada.
Após a apresentação das músicas o público pode aproveitar os bailes realizados ali mesmo no palco da Sapecada. O bar “Galpão” também serviu de ambiente para confraternização entre músicos após o término das atividades no Parque.
Certamente, diversos outros pontos podem ser destacados positivamente e usados como exemplo em nossos festivais aqui do Rio Grande do Sul, entretanto nossos coirmãos lageanos estão de parabéns, não somente por esta excelente organização, mas principalmente pela magnífica hospitalidade com que recebem a todos nós gaúchos.
Caso você tenha fotos dos Bastidores da 19ª Sapecada da Canção Nativa compartilhe conosco! Envie para o e-mail bahstidores@yahoo.com.br que estaremos publicando em nosso álbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário