terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lançamento da Rádio web FRONTEIRA GAÚCHA em Santana do Livramento


Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

No dia 21 de novembro, acontece em Santana do Livramento, o lançamento oficial da Rádio WEB Fronteira Gaúcha (www.radiofronteiragaucha.com) . Com show de Volmir Coelho e convidados, no Restaurante Tropeiro no Hotel Palace a partir das 20h30min com entrada franca.

Será servido, por adesão, um jantar campeiro no valor de R$ 12,00, interessados devem confirmar presença pelo e-mail radiofronteiragaucha@hotmail.com

O vento terá transmissão AO VIVO pela Rádio Fronteira Gaúcha.

Sobre a Rádio Fronteira Gaúcha

A empresa Fronteira Gaúcha é propriedade intelectual do comunicador Matias da Silveira Moura e da cantora Volmaris Coelho Moura , através de uma Rádio Web buscam divulgar os valores culturais do Rio Grande do Sul , e a região conhecida  como pampa gaúcho .

A Rádio Fronteira Gaúcha de Santana do Livramento y Rivera tem uma proposta de difundir essa cultura alicerçada por homens e mulheres que pelearam por este chão que se tornou sua pátria e querência, divulgando seus costumes através de uma WEB Rádio tendo como base a musicalidade do gaúcho do Rio Grande do Sul

Visão: Divulgar a musicalidade do nosso povo através da internet, com uma programação 24 horas no ar trazendo desde composições mais antigas, que hoje estão quase esquecidas , a clássicos imortalizados na voz de nossos cantores. Convidamos o ouvinte a  passear pela biblioteca musical que possuímos , folclore platino  os mais belos poemas , pela música regionalista e  a música nativista, produzida nos ciclo dos festivais , que teve seu inicio em 1971 com a criação da Califórnia da Canção Nativa, na cidade de Uruguaiana , movimento que segue vivo até os dias de hoje .

Valores:
Proporcionar aos ouvintes mais contato com a nossa música gaúcha de raiz ,mantendo uma alta qualidade musical, baseando no nativismo e no folclore platino. Divulgação em mídias sociais, notícias sobre os  festivais e eventos culturais do Rio Grande do Sul. Transmissões de festivais nativistas e eventos, entrevistas com cantores , áudios documentários entre outros . O agronegócio terá grande espaço na programação, entrevistas agenda de remates, notícias da ABCCC e muito mais.

Negócio:
A Rádio busca empresas e pessoas interessadas em divulgar sua marca e seus produtos pela internet , possibilitamos isto através de chamadas  em nossa programação , textos e banners em mídias sociais , logomarca em banners , camisetas e produtos da Rádio Fronteira Gaúcha .

PROGRAMAÇÃO:

Programa De Campo e Alma
De segunda à sexta-feira das 8h às 12h , produção e apresentação de Matias Moura e Volmaris Coelho Moura .

Programa Entardecer na Fronteira
De segunda a sexta-feira das 17h às 19h, produção e apresentação de Edmilson Rodrigues ,

Programa Do Teu Agrado
De segunda a sexta-feira das 19h às 21h, produção e apresentação de Rafael Souza

Confira AQUI como colocar o Play da Rádio FRONTEIRA GAÚCHA em seu blog ou site.

CONTATO:
MSN: radiofronteiragaucha@hotmail.com
Facebook: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário