sábado, 9 de março de 2013

Mirada... Bruja - Concorrente Fase Geral

19ª RECULUTA DA CANÇÃO CRIOULA
FICHA TÉCNICA - Concorrente Fase Geral

NOME DA COMPOSIÇÃO:  Mirada... Bruja
AUTOR LETRA: Evair Suarez Gomez
AUTOR MÚSICA: Juliano Gomes
INTERPRETE:  Gustavo Teixeira
RITMO: Chamamé

De soslaio e sorridente
Numa moldura, teu retrato...
Quis saber o tempo exato
De te olhar sem “perceber” (es).

Quis campear teu bem querer
Que meus olhos desfolhavam
Te despiam, acariciavam
Sonhadores do teu ser.

Ah, mirada “bruja”!
Feitiço bueno pra alma...
Ardedoras, charamuscas.
Ah, mirada “bruja”!
Teceu-me a teia dos sonhos
E não hei de esquecer nunca.

Te convido um dia, a “vir” (es)
Olhar meu jardim, morena
Que a florzita do desejo
Reguei chorando minhas penas.

Quando passes junto a mim
Fecha teus olhos, morena
Mandinga pôs tua mirada
Que me prende e me condena.

Ah, mirada “bruja”!
Amansaste bem meu sonho...
Mas foste em outra garupa...

*É sabida a conjugação correta do verbo em que estão os parênteses, porém a letra foi escrita como se fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário