sábado, 9 de março de 2013

Troteando um Xote - Fase Local

19ª RECULUTA DA CANÇÃO CRIOULA
FICHA TÉCNICA - Concorrente Fase Local

NOME DA COMPOSIÇÃO: “Troteando um Xote”
AUTOR LETRA: Leandro Teixeira
AUTOR MÚSICA: Leandro Teixeira
INTERPRETE: Eduardo Vargas
RITMO: Xote

Me largo ao tranco do meu pingo troteador
Ver meu amor que me espera no rincão,
Pois a saudade machuca dentro da alma
E tira a calma do meu pobre coração!

Levo nos olhos esta ânsia estampada
(De na chegada abraçar meu bem querer)
E uma florzinha que apanhei lá na cancela
P´ra dar a ela quando do mouro eu descer!

E nesse trote vou, soprando um xote e vem...
Uma vontade de estar perto do meu bem!

Neste “tranquito” já empurrei “miles” de chão
E o coração parece vê-la logo ali,
Já não seguro a emoção dentro contida
Desde a partida quando aquela flor colhi!

Mas desta vez vou conquistar essa mulher
(Se Deus quiser volta comigo na garupa)
Já tenho um rancho e um “campito” povoado
De ovelha e gado p´ra viver desta labuta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário