segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Inscrições Abertas 20º Canto Moleque de Candiota




Estão abertas as inscrições para a 20ª Edição do Canto Moleque de Candiota. O festival acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, em Candiota.

O prazo para inscriver-se na edição que comemora os 20 anos do Canto Moleque da Canção Nativa de Candiota vai até o próximo dia 18 de novembro diretamente do site do festival - www.cantomoleque.com.br.

O Festival também está escolhendo as Soberanas do evento. O prazo para inscrição do concurso vai até o dia 01 de novembro, e a escolha será no dia 10 de novembro.

O festival amador que oferece estrutura profissional aos pequenos artístas, mais uma vez, vai contar diferenciais como grandes shows,  estrura de som, palco e telão profissionais, inscrições realizadas totalmente digital pela internet, TV Canto Moleque com transmissão via internet e muita interatividade através das redes sociais.

Este ano em comemoração aos 20 anos do festival, a organização esta recebendo através do site e do facebook do evento, fotos e vídeos que lembrem lagum momento desses 20 anos de história do festival.

Todas as informações, regulamento e inscrições estão dispoĩveis no site oficial do evento www.cantomoleque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CantoMoleque

Nenhum comentário:

Postar um comentário