terça-feira, 27 de março de 2012

Festival adiado - 10º Sentinela de Caçapava do Sul

Clarissa Moura

Infelizmente mais um festival foi adiado, desta vez a 10º Sentinela da Canção Nativa de Caçapava do Sul, o festival estava previsto para acontecer no segundo final de semana de abril e foi adiado para os dias 21, 22, 23 e 24 de junho. A triagem aconteceu na semana passada.

Entramos em contato com a comissão organizadora por e-mail, mas ainda não obtivemos nenhum pronunciamento oficial. Segundo informações publicadas no Blog do jornalista Lorenzo Santos, de Caçapava do Sul, o produtor da Sentinela, Joaquim Oliveira, Vavá, comunicou que o evento foi adiado devido a burocracia na liberação dos recursos para o festival, por parte das empresas patrocinadoras, onde não seria possível captar os recursos completos até o dia 12 de abril, data inicial da Sentinela. Vavá comentou ainda com o jornalista Lorenzo que “por este motivo resolvemos adiar para junho e também para termos um pouco mais de tempo em organizar este grande festival”.

Vavá reforçou a Lorenzo que ao total foram 718 musicas inscritas, 53 de Caçapava do Sul e 665 para a fase Estadual, onde tiveram 20 músicas inscritas de Santa Catarina, do Paraná e também do Uruguay, “a participação dos músicos na inscrição de suas canções já superou a última sentinela, isso demonstra a força do festival”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário